quinta-feira, 11 de junho de 2015

Torre Eiffel

Um dos monumentos mais conhecidos do mundo, a torre atrai milhares de visitantes todo ano. Parada obrigatória para todos os turistas que vão a Paris.

É impossível se aproximar dela sem querer tirar algumas fotos e cada passo, essa sessão de fotos aumenta ainda mais. Todos os ângulos dessa construção são encantadores e, dificilmente, um registro acaba iggual ao outro. Com sol, tempo nublado, de dia ou à noite, em todos esses momentos as fotos saem com suas peculiaridades.



A Torre possui 3 estágios:

- No primeiro, está o recém inaugurado chão de vidro, dando um toque maior de adrenalina à visita.

Existe também uma loja de souvenirs e uma exposição de fotos sobre a história da torre. Para aqueles que gostam de uma comidinha mais refinada, esse primeiro andar possui, também, o The Buffet e o restaurante 58 Tour Eiffel.

-  No segundo estágio, de onde são tiradas as melhores fotos com o visual ao fundo, está a continuação do The Buffet e da lojinha, além do restaurante mais refinado ainda, o Le Jules Verne.

- Já no terceiro estagio, estão o escritório do Gustave Eiffel, mapas panorâmicos e uma champanheria.

- Ir a Paris e conhecer a Torre Eiffel é uma experiência única e inesquecível, que se torna, praticamente, impossível descrever em um texto ou em poucas palavras! Não importa o tempo que
possa esperar na fila! Viver essa experiência valerá cada segundo de sua viagem!