quinta-feira, 7 de maio de 2015

Empire State

Um dos prédios mais conhecidos, visitados, comentados e filmados do mundo, fica no coração da ilha de Manhattan.

Imponente e alcançando 443 metros de altura pode ser visto de vários pontos da ilha. 

Simplesmente entrar nele já é razão suficiente para que não deixa-lo de for a de seu roteiro. Lá de cima a vista é de enlouquecer!  É impossível dizer em qual período do dia ele é mais atraente. Pela manhã com a cidade amanhecendo, ao entardecer com o sol se pondo ou à noite com as luzes brilhando e mostrando que em NYC nada pára. 

Alem do mirante principal, no 86o andar, existe um outro ainda mais alto, no 102o andar. Existe a possibilidade de visitar um andar apenas ou conjugar os dois. Ao descer, não pense que a diversão acabou! Você será levado direto para uma tentadora lojinha com lembranças originais do local.



O prédio oferece uma outra atração, o skyride, que é um vídeo de 30 minutos que o leva a um "vôo" pela ilha de Manhattan! Vale muito a pena a imersão nos pontos turísticos da cidade pelo alto. A The Personal Viagens indica!

Mas prepare-se para as filas em seu interior. Comprar o ingresso antecipadamente já lhe garante pular uma das filas. Mas para quem não quer pegar mais fila e está disposto a pagar um pouco mais caro, existe o ingresso que permite passar essas filas para entrar direto no elevador. É claro que ficar em filas, principalmente, em viagens dá uma sensação de perda de tempo, porém se não for tão grande, ela até que é gostosinha, já que tem muitos lugares para tirar fotos e aprender sobre a construção do prédios.

Adiantamos que o ideal é comprar o ingresso pelo site, no conforto do seu lar, pois não é necessário agenda horário.



Peça um roteiro personalizado no nosso Site para Nova Iorque que colocaremos essa atração imperdível para você se deliciar no alto de Manhattan.